Publicado em

O poder da cinta-liga

Três coisas se unem para o delírio das melhores fantasias, pernas, cinta-liga e meia sete oitavos. Homem é visão. O sentido do homem que mais é aguçado no sexo é a visão. Deixe-o ver o essencial e o terá na mão. Tem um mimi entre alguns homens que fala que só perderam a virgindade de verdade aquele que fez sexo com uma mulher que está usando um par de meias sete oitavos, presa por sua cinta-liga.

Um dos maiores artefatos que deixa o homem louco é a cinta-liga. Foi criada em 1874 durante a Era Vitoriana e usada primeiro pelas dançarinas francesas, desde então toda mulher deve ter em seu guarda roupa essa peça, ela é mais que suporte para que a meia sete oitavos não caia, o acessório denominado cinta-liga dá um ar de quero tudo e que a mulher manda na situação.

O seu poder é magnético faz com que qualquer mulher se sinta ainda mais atrevida, sexy, sedutora e confiante.
Inteiramente disforme, que se torna maravilhoso, isso é fato! Se esta usando um vestido ou uma saia e aparece uma ponta desse conjunto sublime e o homem vê, saiba amiga você acaba de deixa-lo louco.

O que mais chama atenção no homem diante desse conjunto, pernas, meia sete oitavos e cinta-liga é justamente aquilo que a meia não tem. Algo inacabado, como um caminho a ser seguido e que por algum motivo parou, faltando assim um oitavo de não se sabe o quê, um presente a ser desembrulhado. O ar de luxúria da cinta liga realmente tem poderes sobre os homens, e todas as mulheres deveriam se orgulhar de ter e usar.

O conjunto sublime faz a imaginação masculina voar, a comparação do tecido da meia com a textura da pela macia feminina, as cordinhas que dão pressão ao corpo e insensatez e atrevimento da renda que prende na cintura ou algumas vezes na calcinha, acentuando a feminilidade do bumbum, da cintura, pernas e coxas é sim a mágica da imaginação masculina.

Por: Nosso Segredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *