Publicado em

Qua é a dos homens?

Por: (Nosso Segredo)

Qual é a dos homens?

Eles querem uma mulher resolvida, linda, esclarecida, gostosa, boa de cama, mesa e banho. Independentes financeiramente, que dividam a conta, que paguem quando necessário, que falem pouco, que não liguem no dia seguinte, que não perguntei “e depois?”, amem futebol, cartas, cerveja, mesmo gosto musical, que saiba estar no salto e andar descalço. Que sejam a perfeição que eles não são.

Mas quando se deparam com uma mulher dessa maneira, não sabem como agir!

Mulher não pode jamais dar carinho, demonstrar desejo, atenção, falar que admira é melhor pular do mutuca porque eles correm mil léguas. Vai falar a palavra amanhã e pronto o carinha pensa: “gamou!”.

Mulher, minha amiga, foge disso. Não tentem entender um homem, eles querem sexo sem compromisso, mas quando você trata tudo sem compromisso você é fria, calculista, sem sentimento, deem o nome que quiser. A relação não se se baseia além da cama!! Ok??!! Mas quando não se quer compromisso, se resume em cama. Sexo, tesão, pele, cheiro, visão. Nada é mais relevante que sexo. Nada importa mais que sexo! Destorce-se o andar, desvirtua-se o caminho. Corre minha amiga, porque vai dar merda e a culpa sempre será tua mulher.
Não se baseia no nada e nem no tudo. Sexo é sexo, como momento para começar e para terminar. E se seu intuito é sem compromisso, não tenha dilemas, não tenha medos. Se ele falar: “eu te vejo?” responda “eu te ligo!”. Não dê bom dia, não dê boa tarde e nem boa noite, e se der só em caso de extrema urgência ou para responder algo que ele tenha falado.

Entenda minha cara amiga, isso não é tática para conquistar um homem. Isso é a maneira de como não ser tratada como mulher apaixonada por um sexo casual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *